terça-feira, 23 de março de 2010

' Estou esperando visita, tão impaciente e aflita.

Estou longe daquelas inspirações antigas sobre amor, por mais que seja sobre ele que eu jamais saberei discorrer da maneira como me acontece. Alguma coisa se perdeu em mim; pote de vidro que cai pelo chão e teus pequenos pedaços agora desconexos. Senti vergonha da respiração pesada, com aquele olhar baixo e consciente pra assumir que essa tristeza mora sem ter licença pra ficar. Nessa desconfortável sensação, estou perseguida do medo absurdo de decepcionar os teus olhos quando souberes que sou assim incompleto de algo sempre... e que a minha casa - tão povoada desses intrusos inquilinos - reside no vento. Tem espaço aqui. Talvez tenha tanto espaço, que já não ande nesses dias tão preocupada com a sua presença-ausência, mas com o que farás com esse meu eu tão permanentemente mutável. Vou tomar dois goles de você. Já estou cheia de mim.

With love, Dream On.

2 comentários:

  1. Taí, escreveu grande!Satisfeita?
    Tentei achar a frase que mais gostei pra copiar aqui.Não deu, gostei de tudo e de cada.
    =]

    E não,cachos de chuva nem sempre são atraentes!
    hahahahah

    ResponderExcluir
  2. Ninguém sabe explicar o amor. Porque ele não deve ser explicado, somente sentido.
    Sempre temos medo de não saber como tratar ele. Porém basta apenas se deixar levar...

    Long live to the love
    bjim e ótimo texto

    ResponderExcluir