quarta-feira, 5 de maio de 2010

' 14/06/2010

Porque quando dizes que se apaixona todo dia, e que é pela pessoa errada, te digo sem pormenores que sequer o teu formato foi desfeito daqueles nossos lençóis amassados de lembranças.
Calendário, mapa, nome, são só detalhes! No fim a gente acaba se chamando como quer, e esquece do nome que a mãe registrou, acaba se falando por telepatia e esquecendo que de acordo com os mapas, a coisa muda bastante quando espaço é algo que incomoda! Coexista comigo assim... é confortável; mas me veja várias vezes. Deixa eu acordar e olhar você dormir por umas horas, como se fosse isso o que eu faço de melhor na vida. Sinto como se devesse comemorar algo hoje. Como se tivesse dado um passo a mais, e diminuído um quilômetro desse filme que ainda não tem final feliz.
Ainda nesse assunto, Milla 'Dream On'? Que ousadia esse pseudônimo... na sua situação tu devias ser no máximo Milla 'Nightmare'... oh hell, no. Idealizar me ferra! Eu descobri que na verdade as pessoas não estão de bom humor quando acordam, que talvez tenham uns defeitos irritantes, ou façam coisas irritantes... e eu fui lá e brilhei os olhos pelos defeitos também. Arrumo mesmo umas coisas pra me desapontar, suspirar e sorrir. É tão tão bonito quando se descobre as coisas ruins e elas não parecem tãããão ruins assim. Há, estou rindo de nervoso agora.
De pé, meu amor. Eu continuo de pé! Eu lembro-a de que deve valer a pena, lembro-a que fico feliz com felicidades pequenas, lembro-a de coisas eternas e de que talvez o amor só aconteça uma vez na vida. Eu lembro-na... Bro-na.
mimimi.

2 comentários:

  1. 'e eu fui lá e brilhei os olhos pelos defeitos também.'

    Não acho palavras, elas devem estar todas ai mesmo, no texto.Li 3 vezes, e vou ler mais 2.
    O que eu mais gostei, de todos na vida.hahaha
    Lindo gata.Lindo.

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Tinha lhe escrito algo bonito. Algo sinificativo. Mas perdeu-se. Só quero mesmo é dizer que lembrarar "bro-na" não é o errado, mas viver só na esperança pode lhe fazer mal

    ResponderExcluir